Multinacionais não lêem jornais brasileiros e continuam apostando no país


Diálogos Políticos

Jornal GGN – Apesar da desaceleração, as multinacionais estão ganhando cada vez mais espaço – e naturalmente, fechando mais negócios – em terras brasileiras. Nem mesmo a volatilidade da confiança empresarial tem tirado das companhias estrangeiras o crédito depositado no país.

 

De acordo com reportagem do jornal inglês Financial Times, as metas para o Brasil ainda são altas. A empresa alemã de softwares de gestão, SAP, por exemplo, divulgou um crescimento de 40% em 2013 no país. Na Ásia, mesmo sendo um dos principais fornecedores logísticos da região, só conseguiu bater os 29%.

 

Para o presidente da companhia na América Latina e Caribe, Diego Dzodan, a aposta na geografia brasileira foi o que assegurou o bom desempenho. O crescimento se deu quando áreas de concentração foram pré-definidas e devidamente exploradas, sem nenhuma mudança de planos. E, ainda segundo Dzodan, o crescimento global da economia pode ser, sim, dissociado…

Ver o post original 272 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s